A. EDIÇÕES
Opera Omnia Sacra de Francisco António de Almeida
Edição crítica das partituras por João Paulo Janeiro
Matuttino de Morti de David Perez (Nápoles, 1711 - Lisboa, 1778)
Comprar CD
Edição crítica da partitura por João Paulo Janeiro
Concertos Grossos de Pereira da Costa (? c. 1697 - Funchal, 1770)
Edição crítica da partitura por João Paulo Janeiro e gravação de CD
Flores de Mvsica
Missa em Fá Maior de Francisco António de Almeida (Lisboa, 1702 - Lisboa, 1755)
Edição crítica da partitura por João Paulo Janeiro e gravação de CD
Flores de Mvsica, Ensemble Stradivaria e Aria Voce
Requiem de João Domingos Bomtempo (Lisboa, 1755 - Lisboa, 1842)
Gravação do CD
Flores de Mvsica e Côro Autêntico (ESART)
Integral das sonatas para flauta de bisel e fagote de Johann E. Galliard (Celle, 1687 - Londres, 1747)
Edição crítica da partitura por Filipa Oliveira e Hugues Kesteman e gravação do CD
Contágio Barroco
Vésperas da Beata Virgem Maria de João Lourenço Rebelo (Caminha, 1610 - Loures, 1665)
Gravação do CD
Flores de Mvsica e Capella Joanina
Dança como matriz
Gravação do CD
João Paulo Janeiro, órgão solo
Vai a Napoli!
Gravação do CD
Concerto Ibérico Orquestra Barroca
Lorenzo Colitto, concertino
B. PROJECTO MULTIDISCIPLINAR
MOZART MAGIC SHADOWS
Concerto Ibérico Orquestra Barroca
Bernd Ogrodnik (concepção e direcção de marionetas) - https://worldsofpuppets.com
C. INVESTIGAÇÃO
- Catalogação dos arquivos musicais da Sé Concatedral de Castelo Branco.
- Catalogação dos arquivos musicais do Arquivo Eclesiástico de Portalegre.
- Catalogação dos arquivos musicais da Biblioteca Municipal de Elvas.
- A realização do baixo contínuo na música em Portugal no século XVII: o caso particular de João Lourenço Rebelo. Projecto de dissertação de Doutoramento, João Paulo Janeiro.
- A flauta de bisel na obra de J. E. Galliard (Celle, 1666? - Londres, 1747): contextos de produção, análise estilística e práticas interpretativas. Projecto de dissertação de Doutoramento, Filipa R. Oliveira.